24 de novembro de 2005

Serviço Personalizado


Bom, já era altura de falar um pouco melhor daquilo que entendemos por serviço personalizado. Nós sabemos que vocês são exigentes e estamos aqui para satisfazê-los. É possível moldar o artigo ao gosto de cada um. Diz-nos o que desejas que nós procuraremos fazer. Transforma o que não gostas, dá-lhe a tua cor, propõe um tamanho, inventa formas e motivos e no final a tua ideia até pode vir a pertencer ao nosso catálogo.

FORMAS E DESENHOS

Se olhares para o catálogo e não encontrares o que pretendes sugere uma forma, um desenho, que nós procuraremos reproduzi-lo no produto. É claro que há que ter em conta o material que costumamos utilizar e a dificuldade do desenho. Convêm que sejam desenhos simples, sem muitas complexidades, do género animais, flores, corações, bolinhas, quadrados, bruxinhas, etc.

COR

Se gostares dos motivos mas achares que a cor não combina contigo, não fiques desanimado (a), escolhe outra, desde que ela se insira na nossa gama de cores:

Nota: Para os isqueiros dispomos de verde, amarelo, laranja, rosa ou lilás (cores normais); azul escuro ou preto (verniz); e vermelho, roxo, dourado, prateado ou azul (cores brilhantes).

TAMANHO

Em relação ao tamanho, propõe-nos as medidas ideiais para ti, mas quando o fizeres pensa bem no material que usamos. Não nos peçam artigos com proporções gigantescas.

TIPO DE ARTIGO

O tipo de produto às vezes têm muito a ver com o tamanho e por isso altera-os de acordo com as tuas necessidades. Exemplo: uma bolsa para tabaco pode muito bem transformar-se numa bolsa para papéis, numa mini-carteira, numa bolsa para telemóvel, num estojo para canetas ou para a maquilhagem, etc. Só tens de puxar pela imaginação.

MATERIAIS

Tudo passa por aqui. O feltro, a lã polar e a linha de crochet são os materiais mais manejados, mas a flumfi vai evoluíndo e é natural que com o tempo outros também venham a ser trabalhados. Para os isqueiros utilizamos tintas e vernizes.

Nota importante: lembra-te que tudo o que fazemos é feito à mão. Infelizmente, ainda não dispomos de uma máquina de costura.

PREÇO

É claro que tudo tem um preço..:( Só depende do teu pedido. Após recebê-lo mandamos-te o orçamento por email. A quantia final depende, sobretudo, do preço do material. Exemplo: se a única coisa que desejares for uma mudança da cor, é evidente, que não tens de pagar mais por isso.

Ver O Cliente é que Sabe!

2 Comentários:

Blogger Danone disse...

a empresa está a crescer...força !!!

4:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Muito bem...
Qualquer dia aparecem na "FORTUNE"!! Parabéns!!

9:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial











Encomendar
Lojas
Novidades
Promoções
O Cliente é que Sabe!
Serviço Personalizado
Perguntas e Respostas
Eventos

Anjos
Cowies
Flum Flum
Girly's
Malhinhas
Patch-Workies
Sarah Kay
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
novembro 2007
fevereiro 2008