9 de outubro de 2005

Perguntas e Respostas

P: Como é que posso encomendar?
R: Se estiver interassado/a em algum dos nossos produtos basta enviar um mail para o nosso contacto: tuntini@gmail.com (pode também clicar aqui) com o seu nome e morada, a quantidade e o código do produto.
P: Quanto é que eu pago?
R: Paga o valor indicado junto aos artigos, mais os portes de envio.
P: Qual o valor dos portes de envio?
R: O valor dos portes de envio é fixo. Isto é, mesmo que compre vários produtos o porte é sempre o mesmo:

Portugal (icluíndo as ilhas): 2 Euros
Outros países: 3 Euros

P: Não me podiam dar um exemplo?
Se comprar dois artigos cujo valor total sejam 8 euros, a soma final será de 10 Euros se enviado para território português e de 11 Euros se enviado para o estrangeiro. Se, em vez de dois, quiser levar sete artigos, paga sempre 2 euros (Portugal) ou 3 euros (estrangeiro) de portes de correio. Por isso compensa sempre comprar mais do que um artigo.
P: Aceita-se cheque ou multibanco?
R: Não. Tudo é feito a contra-reembolso e a dinheiro.
P: Como se processa a encomenda?
R: É tudo muito rápido e simples. Após o envio do seu mail, recebe um mail de confirmação da sua encomenda e o pagamento é feito à cobrança.
P: O que significa "o pagamento é feito à cobrança"?
R: Significa que recebe a encomenda em sua casa e paga ao carteiro.
P: Quanto tempo demoro a receber o produto?
R: Tudo depende da distância a que se encontra a sua residência e da rapidez dos correios.
P: E se eu morar no centro de Lisboa?
R: É mais rápido ainda que receber à cobrança pois a entrega pode ser feita em mão.
P: Pois, mas eu moro na China...
R: Não faz mal. O nosso serviço abrange todo o mundo. Em qualquer parte do globo a encomenda processa-se normalmente.
P: Dispõem de um serviço personalizado?
R: Sim. O tamanho, o desenho e as cores do produto podem ser escolhidos por si. Ex: Se quiser uma bolsa para o seu telemóvel, basta dizer-nos a marca a e o modelo; um desenho como por exemplo uma flor; e a cor da frente/verso. Todos os pormenores são discutidos via mail. Quanto mais dados nos indicar melhor. (Ver Serviço Personalizado)
P: Há fotos que têm mais do que um produto e só há um código disponível. O que é que eu faço?
R: É uma questão de tempo, pois estamos a tratar de substituí-las. Se ainda encontrar uma fotografia desse género no catálogo, diga-nos o código da imagem (ex: #0004) e descreva o objecto em questão. Se quiser, por exemplo, um dos porta-moedas que se encontra na imagem com o código #0004, indique-nos o número #0004 e diga-nos que quer o da direita, aquele que tem a bruxinha.
P: E se eu não gostar?
R: Infelizmente, por motivos de ordem logística, não fazemos trocas.

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